segunda-feira, dezembro 27, 2004

Posso dizer com toda a certeza que aguardava com ansiedade
Estava com uma certa curiosidade à cerca das minhas capacidades para criar um blog pois o que me é proposto é, de uma maneira ou de outra, para expor tudo aquilo q me vai na alma. E tive as maiores duvidas sobre até q ponto estava disposta a fazer isso....
Está visto q a experiência não me tem corrido bem e nem sequer estou muito preocupada com isso pq as expectativas nunca foram altas.
A verdade é que a minha vontade de pelo menos tentar escrever fosse o q fosse aqui começou desde q determinado amigo (beijo para ti :)) criou um blog e começou a expor as suas ideias sobre todo e qq assunto q lhe apeteça. E pelo q sei e já li, não tendo criado o blog à muito tempo, já escreveu peças muito interessantes e que parecem ser escritas com uma facilidade incrivel. Eu, pelo contrário, encontro dificuldades incriveis para escrever uma única frase.
E tb é verdade q já percorri outros tantos blogs à procura de ideias não com o intuito de os plagiar, apenas para ver se encontrava algum assunto que fosse interessante para mim comentar (e é facto q encontrei uns quantos interessantes).
Mas está visto que não será hoje!
Hoje, acima de tudo não me apeteçe...