sexta-feira, maio 16, 2008

Hoje estou um pouco triste porque as minhas esperanças de conseguir arranjar o disco rigido estão a escassear ... já tentei ir a profissionais sobre o assunto, já tentei uns que dizem o ser ... enfim TENTEI e ninguém conseguiu livrar das penas do inferno os meus pequenos resumos de vida de pelo menos dois anos a esta parte ......ES CONDENADO
É fatal como o destino mas é verdade, tudo vai desta para melhor e mais cedo do que se espera ...
Só me resta agarrar com toda a minha força e vontade ás minhas memórias mas, e mais uma vez sendo um pouco fatalista (tendências...), estas também se vão.....aos poucos....pouchinhos....
Tenho pena!!! foram dois anos especialmente conturbados no melhor e no pior sentido da palavra mas que me representam (histórias para outros posts, que sobre isto são outros quinhentos!!!!!)
E talvez me sinta desapontada porque não fui eu que as deixei ir....
Estou indo......

3 comentários:

Mistinguette disse...

Então e quando é que chegam os seus outros posts, hein? Essa história de não te conseguirem arranjar o disco cá para mim é um sinal divino :P

deixa-me rir... disse...

LOOL pois quem sabe se não o é???...

Sónia R. disse...

Eu, há cerca de 4 anos, também perdi o disco rígido do meu computador. Tinha fotos com as quais familiares estavam a contar (coisas importantes que só eu tinha), fotos que já não me consigo recordar, músicas, filmes, vídeos, etc., etc., etc.. Mas se queres que te diga, nem me esforcei muito. Levei ao doutor dos computadores, disse que estava estragado, e lá o trocou. E pronto. Siga em frente. Se fôr tivesses algo realmente importante não te hás-de esquecer. Se não... Podes não te esquecer, mas não darás importância :)

Eh lá. Que grande comentário o meu, para primeira visita! Mais posts, aguardam-se!

p.s.: já retribuí o link no meu blog :)